Oração para eliminar a infestação – Oração de Libertação VIII
Compartilhe!
Eis porque o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio.
Houve uma batalha do Céu, Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram. Já não houve lugar no Céu para eles.
Senhor Jesus, pelo poder da sua presença amorosa e libertadora, declaro a libertação de toda e qualquer infestação diabólica. Aclamo a todos os anjos para afastar toda e qualquer tipo de infestação diabólica.
Nos lugares tumultuados onde ocorre a presença de demônios, nós expulsamos esses seres do mal pelo nome e poder de Jesus.
Onde havia presença de demônios, que sejam assumidos nesses lugares em ambientes pelos anjos de Deus, esses seres iluminados e portadores do poder de Deus.
Renuncio a presença dos demônios que tumultuam ambientes, causando mal estar, peso, indisposição, medo e insegurança.
Os barulhos que eles causam para me desestabilizar cessem imediatamente e não mais me atormente.
Os uivos sejam aniquilados e banidos e deixem de me atormentar. Os barulhos no telhado da minha casa e nos lugares onde estou sejam interrompidos.
Os objetos que tomam forma e se movimentam, deixem de causar essas sensações.
As pedradas no telhado, nas paredes ou vidraças deixem de acontecer.
Os vultos, as pessoas que vejo, suas presenças aterrorizantes se dissipem e deixem de me assustar.
Os sonhos assustadores e perturbadores deixem de fazer uso do meu sono para me irritar, que eles deixem de usar a minha mente e atrapalhar o meu descanso noturno.
As sensações da presença de pessoas invisíveis e os medos inexistentes deixem de me aterrorizar.
Senhor Jesus, te entrego minha alma, meus pensamentos, emoções, os sentidos e todo o meu ser. Coloco-me na Sua Presença declarando o Seu senhorio na minha alma e permitindo somente ao Espírito Santo de agir me inspirando, guiando e orientando.
Renuncio as perturbações demoníacas que atormentam minha alma, causando descontrole emocional e distúrbios psicológicos.
Não aceito as perturbações emocionais das minhas emoções através do meu temperamento, da minha personalidade e das minhas motivações.
No temperamento rejeito os excessos que destroem o meu comportamento, tirando-me do equilíbrio e do bom-senso na minha personalidade, distorcendo o meu verdadeiro eu externo, levando-me a expressões e demonstrações que nao condizem com a minha verdadeira vontade.
Rejeito tudo que está aniquilando, e inibindo as minhas motivações gerando desânimo e apatia. Não aceito as perturbações emocionais dos meus sentimentos, principalmente com relação ao medo excessivo e dos traumas que me causaram feridas emocionais.
Não aceito as perturbações emocionais dos meus sentimentos, principalmente com relação ao medo excessivo e dos traumas que me causaram feridas emocionais.
Não aceito as perturbações emocionais dos meus sentidos, o olfato, a audição, a visão, o paladar e o tato. Repreendo o uso deles para me oprimir ou causar danos prejudiciais na minha vida espiritual.
Não aceito as perturbações da minha vontade própria, ou seja, do livre arbítrio procurando-me seduzir para que eu faça o uso dele para desobedecer a Deus.
Entrego a Jesus todas as fantasias e alucinações que atormentam a minha mente e me levam a ilusão e aos sonhos perturbadores.
Levanta-se Deus, eis que se dispersam os meus inimigos e fogem diante dEle os que me odeiam. Eles se dissipam como uma fumaça, como a cera que se derrete ao fogo, assim perecem os maus diante de Deus. Os justos, porém, exultam e se rejubilam em sua presença, e transbordam de alegria.”