Oração de entrega para realizar o serviço à Deus – Oração de Libertação I
Compartilhe!
“Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai. E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei.” (João 14,12-14)
Confio a Ti Jesus, todas as pessoas que forem atingidas pela minha intercessão, e meu trabalho de evangelização.
Senhor Jesus, eu me coloco na Sua presença, debaixo do seu Sangue poderoso e peço toda proteção contra as forças do mal.
O Seu sangue redentor perdoa os meus pecados e me faz digno de ser instrumento da Sua graça, tudo pela Sua misericórdia infinita.
Coloco à frente o Seu Santo Nome para que as graças aconteçam através do meu trabalho e serviço a Ti, a Igreja e as pessoas.
Seu Santo Nome é a força e o poder que necessito para que as graças aconteçam e, as forças do mal sejam derrotadas.
O Senhor sabe que toda minha oração, todo meu trabalho na evangelização é para honrar e glorificar Seu Santo Nome.
Minha alegria está em elevar Seu Santo Nome e, levar às pessoas a experimentarem Sua misericórdia.
Sou apenas um canal da graça que Lhe pertence, apenas me coloco na Sua presença para ser usado por Ti Senhor.
Que eu seja um canal limpo e verdadeiro do Seu amor, que eu possa levar à cura, a libertação, a conversão e ao encontro pessoal Contigo todos aqueles que me foram confiados.
Não atribuo nenhum feito a mim, apenas me deixei usar pela força amorosa do Espírito Santo.
Sou um canal para a graça e um instrumento em Suas mãos Senhor.
Renuncio toda e qualquer vaidade ou soberba que possa manifestar em mim pelo fato de ser um instrumento nas mãos de Deus.
Que a minha humanidade ferida pelo pecado original e os meus pecados não prevaleçam na minha vida, mas sim a conversão, a santidade, a humildade e a obediência.
Desejo o amor de Deus Pai que é o Criador do céu e da terra, Senhor do mundo visível e invisível.
Para que eu seja um instrumento de amor e perdão, nunca de julgamento ou acusação.
O amor do Pai manifestado através da minha intercessão levará os irmãos a experimentarem o Seu amor, por isso não quero atrapalhar e muito menos desviar uma alma de receber a graça de Deus.
Entrego nas mãos do Espírito Santo e, peço que os dons se manifestem em mim segundo Sua vontade, e de acordo com a necessidade da Igreja e da Comunidade.
Que a manifestação dos dons seja para edificação da Igreja e benefício para a Comunidade. Desejo ser usado de acordo com a vontade do Céu e que se manifeste a glória de Deus Pai e o Senhorio de Jesus Cristo na vida das pessoas em que eu estou sendo canal para a graça de Deus.
Inspira-me Espírito Santo para que eu seja um canal eficaz e amoroso diante do ministério, trabalho ou serviço que estou exercendo.
“Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças.” (Filipenses 4,6)
“Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós.” (I São Pedro 5,7)
Do Livro: Orações de Cura de Márcio Múrcia.